A melhor relação custo-benefício
Abrangência Nacional ou Regional
Acomodação em Apartamento ou Enfermaria
Rede Assistencial Própria e Credenciada
QUEM DEVE CONTRATAR
A Linha Smart é ideal para quem deseja uma escolha racional do plano de saúde, com qualidade e rede de atendimento de ampla abrangência. É possível contratá-lo com ou sem coparticipação, inclusive com opção de cobertura local.
Custo Reduzido
Se você busca economia sem perder a qualidade de um bom Plano de Saúde, esse plano é para você.
Plano Personalizado
Escolha a opção que mais se encaixa na sua necessidade, seja ela preço, abrangência de atendimento ou política de reembolso.
Atendimento Diferenciado
Desfrute de um atendimento de alto padrão na ampla rede própria de hospitais e clinicas da NotreDame Intermédica.
O QUE VOCÊ VAI TER
NotreDame Intermédica é um plano sob medida para atender às necessidades de cada cliente.
Encontre a solução ideal para você!
70 centros clínicos;
20 prontos-socorros;
17 hospitais;
10 maternidades;
Todas especialidades médicas;
Medicina Preventiva;
Oficinas de Saúde;
Grupos Terapeuticos;
Descontos em Medicamentos e Perfumaria;
Acesso ao Interclube;
Abrangência Nacional;
Acompanhamento em Nutrição;
Terapia Ocupacional;
Psicoterapia;
Fonoaudiologia;
RPG;
Profissionais Referenciados.
E MAIS!
Na NotreDame Intermédica você pode contratar seu plano com ou sem coparticipação, resultando no melhor custo-benefício, e ainda tem a possibilidade de optar apenas pela cobertura local.
DIFERENCIAIS DO PLANO
Assistência em Viagem Nacional e Internacional *
Aconselhamento Médico Telefônico *
Custo Diferenciado
* A partir da Linha Premium
Clube de Vantagens e Descontos
Vantagens e benefícios exclusivos
O Interclube é um clube de Vantagens e Descontos exclusivos do Grupo NotreDame Intermédica. Com ele você tem acesso a produtos e serviços voltados para o seu bem-estar e qualidade de vida, através de parceiros dos mais diversos segmentos:
Inscreva-se Agora
Atenção: Ao se inscrever, você receberá um contato de um consultor especializado para tirar todas suas dúvidas sobre as opções de Planos de Saúde.
Informações seguras e não enviamos SPAM.
OBS: Se precisar de ajuda utilize os seguintes canais de comunicação: WhatsApp: (11) 97956-0197 / e-mail: contato@eticasegurosesaude.com.br
Dúvidas Frequentes
O que é Reembolso (Livre Escolha)?
É a restituição financeira ao beneficiário das despesas médicas e hospitalares por ele custeadas em atendimento particular, decorrentes de eventos cobertos, conforme as diretrizes e o ROL de Procedimentos da ANS, dentro dos valores e limites estabelecidos pelo plano contratado junto à NotreDame Intermédica.
O que é coparticipação?
É a contribuição financeira estabelecida para determinados planos quando houver a utilização de alguns serviços médicos e odontológicos pelo titular ou dependentes. Os valores cobrados são estabelecidos de acordo com o contrato e tipo de plano.
O que é o Interclube?
O Interclube é um clube de vantagens e benefícios exclusivo do Grupo NotreDame Intermédica que oferece uma rede de parceiros em vários segmentos, tais como Medicamentos, Compras On-Line, Educação e Cursos e muito mais.
É possível pesquisar pelo Portal informações sobre a Rede de Atendimento de Clínicas, Hospitais, Maternidades e Prontos-Socorros do meu plano?
Sim. Você vai encontrar no Portal GNDI, na barra superior, ao lado direito, uma área chamada "Rede Assistencial". Lá, você poderá pesquisar informações de toda a nossa Rede de Atendimento, fazendo a sua busca de diversas formas: região, plano ou prestador.
Existe carência?
Para planos a partir de 2 vidas, a NotreDame Intermédica tem uma proposta especial de Redução das Carências que já foram cumpridas em seu plano anterior.
Empresas a partir de 30 vidas, terão isenção de carências na adesão ao contrato.
Fora dos prazos estabelecidos no contrato, você cumprirá carências para procedimentos informados em seu cartão de identificação.
Posso acompanhar a cobrança da minha coparticipação?
Sim, através do extrato de utilização na Área do Beneficiário no Portal. Para visualizar o extrato com detalhamento da cobrança de coparticipação clique em "Serviços" e selecione "Extrato de Utilização (Coparticipação)". Na Área do Beneficiário Interodonto, basta clicar em "Prontuário" e selecionar o paciente.
Como faço para agendar ou cancelar minhas consultas pelo Portal?
Na Área do Beneficiário, clique em "Agendar Consulta", selecione o beneficiário, titular ou dependente, e siga o passo a passo. O agendamento é simples e muito rápido.
Posso enviar o Pedido Médico pelo Portal para solicitar autorização de exames e cirurgias?
Sim. Na Área do Beneficiário, em "Autoatendimento", acesse "Solicitação de Guia/Enviar Pedido Médico" para enviar online o pedido médico ou solicitações de exames, terapias, procedimentos e cirurgias que necessitam de autorização prévia do convênio. Em São Paulo e Grande São Paulo, alguns exames não necessitam de autorização prévia do convênio.
Se a sua dúvida não foi respondida aqui, por favor, envie sua pergunta para contato@eticasegurosesaude.com.br e teremos o prazer de lhe responder em até 24h úteis.
POR QUE CONFIAR NA ÉTICA SEGUROS & SAÚDE?
A Empresa nasceu em 2011 e desde então vem se destacando no mercado de Seguros com atendimento a clientes de todo o Brasil.
Sempre apoiada em princípios sólidos de respeito às pessoas, ética profissional e empatia, a Ética Seguros & Saúde gerencia riscos para mais de 2000 clientes.
Com uma equipe experiente e preparada, se propõe a atender da melhor forma a sua necessidade e da sua empresa.
Procuramos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, trazendo atualizações e informações importantes sobre seus seguros.
Sempre com uma estrutura de pós vendas atuante e pró-ativa.
Conheça algumas empresas que já confiam na Ética:
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